domingo, 2 de setembro de 2007

Camilla, a barraqueira! Família Real - Londres

"Esperem só eu ser rainha", disse Camilla ao ser barrada...

Irritada, soube de última hora, que seu nome foi retirado da lista de convidados para a missa em homenagem à princesa Diana, cuja morte completou 10 anos na sexta-feira (31), revela hoje o tablóide britânico "News of the World".

Camilla teve uma "discussão violenta" com funcionários do Palácio de Buckingham e "jurou vingar-se por a terem transformado no inimigo número um da população", informa a publicação. A retirada do nome de Camilla no último momento também causou uma "feroz briga" com o príncipe Charles, que era um dos que mais defendia a presença da mulher no ofício religioso, segundo a imprensa britânica. "Camilla foi atrás de Charles e disse-lhe o que pensava. Mas ela continua dizendo a si mesma que a vingança é um prato que se come frio", disse ao "News of the World"

Camilla tinha sido convidada para a cerimônia pelos príncipes William e Harry, filhos de Diana.

Na sexta-feira, enquanto a família real prestava homenagem a Lady Di, Camilla "era consolada" pelo ex-marido, Andrew Parker-Bowles, com quem se casou na mesma capela, revela o "Sunday Express".

PS. Qdo comecei a ler, me preguntei: "mas quem será que convidou?" Logo veio a resposta. Os meninos são totalmente sem noção! Depois, concluí: "Rainha, ela pode ser. Mas a elegância e a humildade de Diana, nunca terá!

Pobre deles, sorte nossa. Mais barraco a vista!!!!!

Nenhum comentário: