sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Yakisoba - Bee Gees

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Lista de músicas da Loira
















Veja abaixo a lista de músicas que farão parte do show novo de Madonna, segundo o "The Sun":

"Intro/Candy Shop"

"Beat Goes On"
"Human Nature"
"Vogue"

Vídeo

"Into The Groove"
"Heart Beat"
"Borderline"
"She's Not Me"
"Music"

Vídeo

"Devil Wouldn't Recognise You"
"Spanish Lesson"
"Miles Away"
"La Isla Bonita/Lela Pala Tute"

Intervalo com música tradicional romena

"You Must Love Me"

Vídeo

"4 Minutes"
"Like A Prayer"
"Ray Of Light"
"Hung Up"
"Give It To Me" (encerramento)


E a Loira vem aí....
















Madonna fará dois shows no Brasil em dezembro

Por UOL Música

Foram divulgadas nesta segunda-feira as datas dos shows de Madonna no Brasil. A cantora se apresenta no dia 14 de dezembro, no Rio de Janeiro, no estádio do Maracanã, e no dia 18, em São Paulo, no estádio do Morumbi.

Os ingressos estarão à venda a partir do dia 1º de setembro (show no Rio) e 3 de setembro (em SP). As entradas custarão entre R$ 160 e R$ 600.

As apresentações brasileiras terão a participação do DJ inglês Paul Oakenfold. Ainda não foi informado se o DJ fará a abertura do show ou como será sua participação.

A turnê "Sticky & Sweet" começa no dia 23 de agosto, em Cardiff, País de Gales, e promove o disco "Hard Candy", lançado neste ano.

No palco, Madonna terá a companhia de uma nova banda e 18 dançarinos. O show será dividido em quatro partes: Pimp/Dominatrix, Old School (representando o início de sua carreira em Nova York), Cigana e Rave.

Madonna, que completou 50 anos de idade no último sábado (16), veio ao Brasil pela primeira vez em 1993, com a turnê "The Girlie Show", para shows em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Em entrevista publicada pela "Folha de S.Paulo", o vocalista do grupo norte-americano Gogol Bordello, Eugene Hutz, afirmou que vai se apresentar ao lado da cantora em São Paulo.

Estou aqui pensando se vale a pena, ver a Madonna tão de perto por 600 reais. Será que ela vai cuspir na nossa cara? :p

Novo filme do U2 transporta espectador a uma apresentação virtual da banda na turnê "Vertigo"





















Marcus Marçal por UOL Musica

"U23D", o novo filme do grupo irlandês U2, utiliza tecnologia 3D digital para colocar o espectador em posição privilegiada em um "show virtual" da banda.

O filme será lançado em 29 de agosto em salas de cinemas com tecnologia 3D pelo Brasil e registra a turnê "Vertigo" (2005-2006), em apresentações realizadas em São Paulo (Brasil), Buenos Aires (Argentina), Santiago (Chile), Cidade do México (México) e Melbourne (Austrália).

Na excursão, o grupo formado em 1976 por Bono Vox (voz e guitarra), The Edge (guitarra, violão elétrico e teclados), Adam Clayton (baixo) e Larry Mullen Jr. (bateria) divulgou o álbum "How to Dismantle an Atomic Bomb" (2004). No decorrrer dos 85 minutos de "U23D", o grupo apresenta um repertório de 14 números que inclui músicas recentes, como "Vertigo", "Sometimes You Can't Make it On Your Own" e "Love and Peace or Else", e clássicos, como "New Year's Day", "Sunday Bloody Sunday" e "With or Without You", entre outros.

Catherine Owens e Mark Pellington foram os diretores de "U23D". A qualidade impecável do material serve como paliativo para os fãs da banda, que não tiveram a oportunidade de assistir à última passagem do U2 pelo Brasil em fevereiro de 2006. Apesar de não igualar a experiência de assistir um show da banda ao vivo, o filme cumpre bem a missão de quem deseja ver a banda em cima do palco no conforto das salas de exibição.

Com os óculos que serão entregues nas sessões do filme, os espectadores vão ter a sensação de assistirem ao show do U2 próximos do palco.

O filme faz jus à cinematografia do U2, uma banda que há muitos anos tem ligação particular com o cinema, seja na produção de trilhas sonoras, filmes e vídeos como "Live At the Red Rocks" (1983), "Rattle and Hum" (1988) e "U2: Elevation 2001 Live from Boston (2001)", entre outros.

Veja o repertório apresentado pelo U2 em seu novo filme:
"Vertigo"
"Beautiful Day"
"New Years Day"
"Sometimes You Can't Make it On your Own"
"Love and Peace or Else"
"Sunday Bloody Sunday"
"Bullet the Blue Sky/The Hands that Built America"
"Miss Sarajevo"
"Pride (In the Name of Love)"
"Where the Streets Have no Name"
"One"
"The Fly"
"With or Without You"
"Yahweh"

Opa, vamos lá!