quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Especial retrata vida de Tim Maia

Eu acho "de uma graça" a Tv Globo! Quando vivo, Tim Maia não podia pisar na Tv de Roberto Marinho! Agora, são tantas homenagens. Temos que fazer em vida, rapazes!!!

Mas, como fã de Tim, assistirei. :P

Especial retrata vida de Tim Maia

da Folha Online

O especial "Por Toda Minha Vida", exibido pela TV Globo na próxima sexta-feira (14), após o "Globo Repórter", dramatiza a trajetória de Tim Maia, com apresentação de Fernanda Lima.
Com uma estrutura que compreende depoimentos de familiares e amigos, dramatização e trechos de shows e reportagens, o programa destaca os momentos mais importantes da trajetória de Sebastião Rodrigues Maia.
O talento musical de Tim Maia aflorou muito cedo. Aos 8 anos já cantava, aos 12, estudava violão, e com 14 anos formou seu primeiro Gravaram depoimentos para o programa os irmãos Luzia Motta e Altivo Maia, o filho Carmelo Maia, o enteado Léo Maia, o sobrinho e compositor Ed Motta, o biógrafo do cantor, Nelson Motta.
Além deles, os músicos Erasmo Carlos, Jorge Ben Jor, Sandra de Sá, Eduardo Araújo, Fábio, Tinho Martins, Hyldon, Elói Vicente e Neil Teixeira também gravaram depoimentos, entre outras personalidades.
No especial, Tim Maia será interpretado, na infância, por Bruno Arguilhes Fisher, na adolescência, por Robson Nunes, e, na fase adulta, por Charles Maia.


Madonna e Leonard Cohen vão entrar para o Hall da Fama do Rock

Por Michelle Nichols

NOVA YORK

- A popstar Madonna, o cantor e compositor de folk rock Leonard Cohen, o roqueiro John Mellencamp, o grupo pop The Dave Clark Five e o grupo de rock instrumental The Ventures vão entrar para o Hall da Fama do Rock and Roll em 2008.
Os cinco, cujos nomes foram anunciados na quinta-feira e foram escolhidos por 600 profissionais do setor da música, derrotaram Donna Summer, o grupo nova-iorquino de funk Chic, o pioneiro do rap Afrika Bambaataa e o grupo de hip-hop The Beastie Boys na disputa pela homenagem.
Os artistas têm direito a entrar no Hall da Fama depois de 25 anos do lançamento de seu primeiro single ou álbum. Eles passam a ser representados numa exposição permanente no museu do Hall da Fama do Rock and Roll, em Cleveland, Ohio.
John Mellencamp e o The Dave Clark Five já tinham sido indicados anteriormente, mas este é o primeiro ano em que Madonna podia ser indicada.
Madonna, 49 anos, fez sua estréia em 1982. Seu primeiro álbum, "Madonna", inclui sucessos como "Holiday", "Borderline" e "Lucky Star", que ajudaram a transformá-la numa das artistas de maiores vendas da história. Ela já vendeu mais de 200 milhões de álbuns em todo o mundo.
Joel Peresman, presidente da Fundação Hall da Fama do Rock and Roll, disse que o fator que realmente determina a entrada de alguém no Hall da Fama é "sua influência e o lugar que ocupa na história".
A Fundação descreve o canadense Leonard Cohen, que também é poeta e romancista, como "ícone do movimento de cantores e compositores do folk rock", situado no "mais elevado e influente escalão dos compositores".
A banda Dave Clark Five liderou as paradas britânicas em 1965 com "Glad All Over" e foi descrita pela Fundação como "enorme fenômeno pop". Ela se desfez em 1970 e vendeu 50 milhões de álbuns até hoje.
A The Ventures, de Seattle, tem sucessos que incluem "Walk Don't Run" e "Hawaii Five-O" e, segundo a Fundação, teria definido o rock instrumental dos anos 1960.
A Fundação descreveu John Mellencamp como "símbolo das esperanças, lutas e paixões da América", com várias canções de sucesso, como "Hurts So Good", "Pink Houses" e "I Need A Lover".
Os escolhidos serão homenageados numa cerimônia em Nova York em 10 de março.

Como um adovogado termina seu namoro.

TERMO OFICIAL DE ENCERRAMENTO DE NAMORO
Prezada Otaviana Pereira Lima, face aos acontecimentos de nosso relacionamento, venho por meio desta, na qualidade de homem que sou, apesar de Vossa Senhoria não me deixar demonstrar, uma vez que não me foi permitido devassar vossa lascívia, retratar-me formalmente de todos os termos até então empregados à sua pessoa, o que faço com supedâneo no que segue: DA INICIAL MÁ FÉ DE VOSSA SENHORIA CONSIDERANDO que nos conhecemos na balada e que nem precisei perguntar seu nome direito, para logo chegar te beijando; CONSIDERANDO seu olhar de tarada enquanto dançava na pista esperando eu me
aproximar; que com os beijos nervosos que trocamos naquela noite, Vossa Senhoria me induziu a crer que logo estaríamos explorando nossos corpos, em incessante e incansável atividade sexual. Passei então, a me encontrar com Vossa Senhoria; DOS PREJUÍZOS EXPERIMENTADOS CONSIDERANDO que fomos ao cinema e fui eu quem pagou as entradas, sem se falar no jantar após o filme; CONSIDERANDO que já levei Vossa Senhoria em boates das mais badalada de caras, sendo certo que fui eu, de igual sorte, quem bancou os gastos; até à praia já fomos juntos, sem que Vossa Senhoria gastasse um centavo sequer, eis que todos os gastos eram por mim experimentados, e que Vossa Senhoria não quis nem colocar biquíni alegando que estava ventando muito. DAS RAZÕES DE SER DO PRESENTE CONSIDERANDO ainda que até presente data, após o longínquo prazo de duas semanas, Vossa Senhoria não me deixou tocar, sequer na Sua panturrilha; e não me deixa encostar a mão nem na sua cintura com a alegaçãozinha barata de que sente cócegas.
DECIDO SOBRE O NOSSO RELACIONAMENTO O SEGUINTE: Vá até a mulher de vida airada que também é sua progenitora, pois eu não sou mais um ser humano
do sexo masculino que usa calças curtas e a atividade sexual não é para mim, um lazer, mas sim uma necessidade premente. Não me venha com "colóquios flácidos para acalentar bovino" (conversa para boi dormir) de que pensava que eu era diferente. Saiba que vou te processar por me iludir aparentando ser a mulher dos meus sonhos, e na verdade, só me fizeram perder tempo, dinheiro e jogar elogios fora, além de me abalar emocionalmente.
Sinceramente, sem mais para o momento, fique com o meu cordial "vá tomar no meio do olho do orifício rugoso" que esse relacionamento já inflou o volume da minha bolsa escrotal! Face ao exposto, dou por encerrado o
nosso relacionamento, nada mais subsistindo entre nós, salvo o dever de indenização pelos prejuízos causados.
Rio Branco, 15 de março de 2006.
Astrobaldo Onofre Queiroz
OAB/AC 0000000

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Pedido de Natal

PEDIDO DE NATAL DE UMA CRIANÇA PALMEIRENSE!
“Querido Papai Noel. Não quero mais nada.
Obrigado.”

Quanto maior o abraço... Mais gostoso é!