quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

O desconforto de ouvir um não.

Feliz Ano Novo!

E comecei 2008 bem. E vc?
Um fato me fez pensar no dia a dia das pessoas, no meu e no daquele lá! O que importa pra vc? Para que vale realmente a sua dedicação? Aquele amigo de longa data, a quem vc não nega nenhum favor, é seu amigo? Até onde vc pode chegar numa relação? O que depende de vc para levar adiante, uma situação?

O desconforto de ouvir um não.

Passei por todos os momentos até chegar vc. Quem diria! “Vc é tão importante pra mim. Por vc faço tudo.” Repetiu várias vezes. “Somos iguais!”
Vinte e tres anos passaram voando. Escola, shopping, cinema, baladas! Naquela época nem eram baladas e sim, os melhores momentos de nossas vidas.
São tantas lembranças. Umas 500 fotos, uns 15 videos, uns 3 amores, muitas risadas. Uma faculdade, uns empregos, dois casamentos, umas viagens, alguns delírios.
Levei um choque com sua proposta. Proposta mais que indecente. Diria, imoral. Em nome de tudo e da amizade vivida e da família compartilhada, passo por cima. Não esqueço, mas passo por cima.
Um amor, deixou uma ferida aberta. Que vida será que vou curar? Nesta? Acho que levarei pra próxima.
Uma ajuda que não foi possível da parte de lá. Até que ponto consigo engolir um não?
Acho que não consigo. Acho, pq amo. Mas, será que vale a pena? Não sei responder. Vc sabe?
Mas, de onde menos eu esperava, encontro uma resposta de vez enqdo. Um e-mail inesperado, uma ligação telefônica, algumas imagens recentes.
É a vida ainda não está perdida. Uns passam, outros ficam, e estes, até machucam. Não desisto. Mas, com menos afinco.
“Desilusão, danço eu, dança vc, na dança da solidão.”