quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Estrela punk Siouxsie pede o fim do YouTube

A estrela do punk rock inglês Siouxsie o´t´Banshees defendeu o fim do YouTube e comparou o site ao demônio.

Em entrevista ao jornal inglês Sunday Times, Siouxsie lamentou que seu novo trabalho, o single Inside Swan tenha caído no YouTube. Segundo a cantora e líder da banda Siouxsie & the Banshees, ela nem teve tempo de mostrar a música para seu irmão pessoalmente. Antes disso, o hit caiu no site de vídeos e, depois, em redes de torrent.

“Eu odeio tudo isso. Este YouTube é algo que você tenta evitar, mas acaba caindo nele”, disse. A roqueira pediu o fim do site e disse que odeia duas coisas na vida, a tecnologia e o demônio.

Aos 50 anos, Siouxsie é uma das cantoras mais importantes de sua geração e influenciou grupos como The Cure, Morrissey, Tricky e Massive Attack, entre outros.

A roqueira, no entanto, não está só na luta contra as novas tecnologias. Este ano, o compositor Elton John pediu o fim da internet. Segundo o músico, a internet afasta as pessoas umas das outras, destruiu a indústria musical e prejudicou a forma como se produz arte no mundo.


2 comentários:

Erika disse...

Hahah, essa louca que lançou uma musica boa em vida, lá no final da década de 80 e depois, ninguem ouviu falar mais... devia dar graças ao Youtube, por estar divulgando sua carreira.
Demônio, é a própria!
;)

Fábio Nascimento disse...

Concordo com Erica