quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Especial retrata vida de Tim Maia

Eu acho "de uma graça" a Tv Globo! Quando vivo, Tim Maia não podia pisar na Tv de Roberto Marinho! Agora, são tantas homenagens. Temos que fazer em vida, rapazes!!!

Mas, como fã de Tim, assistirei. :P

Especial retrata vida de Tim Maia

da Folha Online

O especial "Por Toda Minha Vida", exibido pela TV Globo na próxima sexta-feira (14), após o "Globo Repórter", dramatiza a trajetória de Tim Maia, com apresentação de Fernanda Lima.
Com uma estrutura que compreende depoimentos de familiares e amigos, dramatização e trechos de shows e reportagens, o programa destaca os momentos mais importantes da trajetória de Sebastião Rodrigues Maia.
O talento musical de Tim Maia aflorou muito cedo. Aos 8 anos já cantava, aos 12, estudava violão, e com 14 anos formou seu primeiro Gravaram depoimentos para o programa os irmãos Luzia Motta e Altivo Maia, o filho Carmelo Maia, o enteado Léo Maia, o sobrinho e compositor Ed Motta, o biógrafo do cantor, Nelson Motta.
Além deles, os músicos Erasmo Carlos, Jorge Ben Jor, Sandra de Sá, Eduardo Araújo, Fábio, Tinho Martins, Hyldon, Elói Vicente e Neil Teixeira também gravaram depoimentos, entre outras personalidades.
No especial, Tim Maia será interpretado, na infância, por Bruno Arguilhes Fisher, na adolescência, por Robson Nunes, e, na fase adulta, por Charles Maia.


Nenhum comentário: